KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 6 de abril de 2013

O mistério do cristão...

molduraCartaoPostal-515af829cd76dpapel de parede
Só porque você sabe que eu sou cristão
Que vou sempre à igreja...
Não precisa me olhar desse jeito.
Eu nem perguntei sua religião, não me interessa...
Seja ela qual for, eu te respeito.
Igualzinho a você eu acordo de manhã,
Pego um ‘bus” lotado e às vezes vou na van
Gosto de guaraná, de pipoca, gosto de maçã
E quando eu me machuco, uso Cataflam.
O que eu quero é também o que você quer:
Amor e um bom emprego!

Fazer um churrasco pra juntar minha galera
No fim de semana... me divertir, dar muita risada
Ter uma conversa boa, calma e sincera.
Se você ficar blue e quiser chorar,
lhe dou meu abraço!
Vou lhe dar uma bíblia e só peço que você leia, leia, leia.
Você vai perceber entre você e eu
Muita coisa em comum!
Eu só não suporto o que vem do meia, meia, meia.(666)

SÓ PORQUE SOU CRENTE – SÉRGIO LOPES
CD O AMOR DE DEUS – 2006

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.