KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PEQUENOS IMITADORES...

pEQUENOS IMITADORES...

COMO DISSE JESUS:" DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS"...  JESUS TINHA POR COMPANHIA DISCÍPULOS, MULTIDÃO...  MAS DAS CRIANÇAS, ELE NÃO ABRIU MÃO! ELE AS MANTEVE POR PERTO, FEZ O MILAGRE DOS PÃES E DOS PEIXES COM A AJUDA DE UMA DELAS... E RECEBEU A ACLAMAÇÃO DAS CRIANÇAS NA ENTRADA DE JERUSALÉM COMO PERFEITO LOUVOR... JESUS RECONHECEU O VALOR DE UMA CRIANÇA, ENQUANTO MUITOS PAIS NÃO...

MAS SERÁ POR QUE AS FAMÍLIAS ESTÃO ÀS AVESSSAS?

FILHOS QUE SE PARECEM COM OS PAIS FISICAMENTE MAS SÃO TOTALMENTES ESTRANHOS, QUANTO AO CARÁTER... PAIS INDIFERENTES GERANDO ADULTOS INSEGUROS...TAIS PAIS SERÃO SURPREENDIDOS NO FUTURO!

A BÍBLIA É CLARA QUANTO A RESPONSABILIDADE DOS PAIS:

ENSINA O MENINO NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E MESMO QUANDO ENVELHECER NÃO SE AFASTARÁ DELE. Provérbios 22:6

DEUS TE DEU UMA HERANÇA... E COMO ELE NÃO MORREU E NEM VAI MORRER, VOCÊ TERÁ QUE DAR CONTA DELA. JÁ PENSOU NISSO?

PELA CRUZ DE CRISTO, MARISTELA GUIMARÃES.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.