PROMESSA DE AMIGA...

 

niver Raquel2

“Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções.
Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim.
Não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você se levantar.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudar a juntar os pedaços.
Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: só posso apenas amar você e ser sua amiga te aceitando e respeitando do jeito que você é!
Conte sempre comigo!”

El Señor te bendiga y GUARDE El Señor haga su rostro brille sobre ti y tenga misericordia de vosotros; El Señor sobre usted levantar la cara y darle tranquilidad. 6 números. 24,25,26.

( Essa postagem é para homenagear minha amiga Raquel, pelo seu

“Cumpleaños”... As palavras não foram escritas por mim mas parece que alguém sabia de nós!)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Passemos para o outro lado... mudança de nível.

Dois principais erros na vida cristã...