KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O QUE TOCA DEUS É O QUE INCOMODA SATANÁS!


74436_405455156217528_1654332363_n
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12


O QUE TOCA DEUS?
Homens e mulheres de oração que pagam o preço das madrugadas... Que estão dispostos a resgatar quantas vezes for necessário pessoas do inferno... Que criam, inventam estratégias para despertar os que dormem nas trevas para a Luz de Cristo... Que não medem esforços, tempos, contribuições para a propagação da Palavra... Que se levantam contra o príncipe desse mundo e declaram guerra!
Resumidamente...
Homens e mulheres de fé!
“O Diabo não se impressiona com estudos magníficos ou sermões inflamados. Mas ele treme diante de um homem ou mulher de Deus que se ajoelha e começa a orar...
Pois ele sabe: Agora, Deus vai agir!”
Crente acomodado, que vive de showzinho aqui e ali, que se preocupa mais com a aparência que propriamente com o conteúdo, que não se alimenta diariamente da palavra e oração... que não tem fome e sede de Deus e nem se revela um discípulo de Cristo e resgatador de almas...
Esse não toca Deus e nem incomoda satanás!
Os seus atos dizem sobre você!
PENSE NISSO...
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você disse tudo em suas palavras. Temos que acordar, receber Jesus é viver com ele, para ele, seguindo seus passos diariamente, assim como ele nos ensinou. Devemos viver a palavra, ter o carater de Cristo. Estou cansada de tanto discurso e as pessoas continuam as mesmas, a velha criatura, e eles nem se quer dão conta da vida religiosa que estão vivendo. Quero mudar, quero agradar ao Senhor, não só com discurso, mas sim com minha própria maneira de viver, que tem que ser a mesma que Jesus nos instruiu. A paz do Senhor amada. Deus te abençoe.

koynonia-koynonia disse...

Obrigada por comentar... realmente, estamos vivendo dias difíceis. Muito discurso e pouca prática. As pessoas entram e saem iguais, durante anos, dos cultos... e todos nós estamos sujeitos a passar por isso.No seu caso o Espírito Santo está incomodando.Que bom!!! Mude e seja feliz. Um abraço.
Maristela Guimarães

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.