KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 13 de março de 2014

A intenção do nosso coração move a ação de Deus.

capa pra 4

Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele é a sabedoria e o poder. Daniel 2.20

Quem se volta a Deus em oração, pedindo misericórdia e colocando seus problemas nas Suas mãos, humildemente prontificando a submeter-se à sua vontade. Logo terá motivos para bendizê-lo, pois a oração é a porta aberta para os céus, que nos dá visões consoladoras das coisas eternas. Assim, Daniel obteve conhecimento do mistério que estava perturbando a cidade dele. Assim aprendeu ser um recipiente da sabedoria de divina., aprendeu a confiar na Providência de Deus em todas as coisas, assim aprendeu a orar com gratidão e louvor. Agora, por que tanta coisa divina foi revelada a Daniel? Porque Daniel estava aberto de coração a Deus... tinha propósito firme com Deus. As intenções de Daniel eram as melhores. Ele não teve amor à sua vida... mas amou a Deus sobre todas as coisas e entregou sua vida literalmente para a glória de Deus. Daniel era saudável fisicamente, intelectualmente, espiritualmente. Marcou sua geração... “A fé correta leva ao comportamento correto.” O inimigo ficou furioso e Deus, orgulhoso! Daniel venceu fornalhas, inimigos declarados e ocultos, cova de leões porque sua intenção era somente honrar seu Deus. O mais importante em Daniel não era seu exterior ou sua fartas habilidades intelectuais... era seu interior. Daniel era sensível a Deus. A intenção do nosso coração move a ação de Deus. Nunca esqueça: Deus sonda o coração... muito do que nosso coração produz pode nos favorecer diante de Deus, ou não... Pense nisso!

Deleita_te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. salmo 37.4

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.