A intenção do nosso coração move a ação de Deus.

capa pra 4

Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele é a sabedoria e o poder. Daniel 2.20

Quem se volta a Deus em oração, pedindo misericórdia e colocando seus problemas nas Suas mãos, humildemente prontificando a submeter-se à sua vontade. Logo terá motivos para bendizê-lo, pois a oração é a porta aberta para os céus, que nos dá visões consoladoras das coisas eternas. Assim, Daniel obteve conhecimento do mistério que estava perturbando a cidade dele. Assim aprendeu ser um recipiente da sabedoria de divina., aprendeu a confiar na Providência de Deus em todas as coisas, assim aprendeu a orar com gratidão e louvor. Agora, por que tanta coisa divina foi revelada a Daniel? Porque Daniel estava aberto de coração a Deus... tinha propósito firme com Deus. As intenções de Daniel eram as melhores. Ele não teve amor à sua vida... mas amou a Deus sobre todas as coisas e entregou sua vida literalmente para a glória de Deus. Daniel era saudável fisicamente, intelectualmente, espiritualmente. Marcou sua geração... “A fé correta leva ao comportamento correto.” O inimigo ficou furioso e Deus, orgulhoso! Daniel venceu fornalhas, inimigos declarados e ocultos, cova de leões porque sua intenção era somente honrar seu Deus. O mais importante em Daniel não era seu exterior ou sua fartas habilidades intelectuais... era seu interior. Daniel era sensível a Deus. A intenção do nosso coração move a ação de Deus. Nunca esqueça: Deus sonda o coração... muito do que nosso coração produz pode nos favorecer diante de Deus, ou não... Pense nisso!

Deleita_te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. salmo 37.4

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...