KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sexta-feira, 7 de março de 2014

O banco de reservas de Deus!

 

poupados pelo senhor

É muito comum no futebol, bons jogadores, ficarem no banco de reservas... eles estão lá aguardando somente uma ordem do seu técnico. E isso é muito importante... a hora de entrar em cena, pode ser nos últimos minutos do segundo tempo, mas uma entrada que fará toda a diferença, e que pode decidir a vida de um time. O treinador do cruzeiro uma vez, disse: “É importante ter um banco que pode modificar um jogo.” Assim, é no reino de Deus... você está lá, mas não tem que jogar o tempo todo, e isso não significa que seu potencial é menor ou maior... significa, que o técnico sabe o que está fazendo!

O reino de Deus tem espaço pra todo mundo. Não se preocupe em FAZER... preocupe-se em SER. O fazer é bônus! Se Deus mandar você fazer então, faça! Se ele resolver mantê-lo no banco de reservas...então, fique lá! Hoje, se você se sente no banco de reservas de Deus... não se esmoreça! Creia no seu potencial... não ignore-o. Porém, busque saber os designos de Deus pra você... e aguarde-o! Maior que seu potencial é o designo de Deus para sua vida. É muito importante estar no lugar certo, com as pessoas certas, na hora certa. Não espere que todos as pessoas lhe entendam...

Definitivamente, não será sempre assim, haverá momentos 521838_541597185878989_557866323_n1decisivos em sua vida, que Deus não permitirá que outra pessoa lhe entenda, a não ser, Ele.

Um bom ditado que usamos na época de copa do mundo e que cabe aqui... Em time que está ganhando não se mexe! É assim mesmo! Não temos que entrar se está tudo bem!

No reino de Deus você não é esquecido... você é apenas poupado! Em alguns momentos, Deus irá lhe dar o privilégio de assistir... porque tem hora que só sua presença, basta!

Em alguns casos Deus está só lhe poupando... isso não é castigo, acredite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.