O banco de reservas de Deus!

 

poupados pelo senhor

É muito comum no futebol, bons jogadores, ficarem no banco de reservas... eles estão lá aguardando somente uma ordem do seu técnico. E isso é muito importante... a hora de entrar em cena, pode ser nos últimos minutos do segundo tempo, mas uma entrada que fará toda a diferença, e que pode decidir a vida de um time. O treinador do cruzeiro uma vez, disse: “É importante ter um banco que pode modificar um jogo.” Assim, é no reino de Deus... você está lá, mas não tem que jogar o tempo todo, e isso não significa que seu potencial é menor ou maior... significa, que o técnico sabe o que está fazendo!

O reino de Deus tem espaço pra todo mundo. Não se preocupe em FAZER... preocupe-se em SER. O fazer é bônus! Se Deus mandar você fazer então, faça! Se ele resolver mantê-lo no banco de reservas...então, fique lá! Hoje, se você se sente no banco de reservas de Deus... não se esmoreça! Creia no seu potencial... não ignore-o. Porém, busque saber os designos de Deus pra você... e aguarde-o! Maior que seu potencial é o designo de Deus para sua vida. É muito importante estar no lugar certo, com as pessoas certas, na hora certa. Não espere que todos as pessoas lhe entendam...

Definitivamente, não será sempre assim, haverá momentos 521838_541597185878989_557866323_n1decisivos em sua vida, que Deus não permitirá que outra pessoa lhe entenda, a não ser, Ele.

Um bom ditado que usamos na época de copa do mundo e que cabe aqui... Em time que está ganhando não se mexe! É assim mesmo! Não temos que entrar se está tudo bem!

No reino de Deus você não é esquecido... você é apenas poupado! Em alguns momentos, Deus irá lhe dar o privilégio de assistir... porque tem hora que só sua presença, basta!

Em alguns casos Deus está só lhe poupando... isso não é castigo, acredite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...