Cristão, não recua... cristão, avança!

1000559_557453864293049_510065944_n

"Porque quando estou fraco então, sou forte.”  (2 Co 12:9-10)

O tema dessa postagem é uma frase ouvida hoje, no culto da PIB de Campos. Lutamos no dia a dia pra avançarmos, mas algumas vezes nossa luta diária faz-nos recuar. Não é diferente no Reino de Deus. Você foi abruptamente promovido pelo sangue de Cristo para o reino da luz. Mas isso não significa que não terá que enfrentar as ciladas desafiadoras de satanás. Digo, tão certa que sou de Cristo, que sofremos muito mais as rajadas do inferno do que aqueles que estão fora do reino de Deus. Nós estamos em Cristo, somos desafiados por Deus a lutarmos contra as forças ocultas do inimigo. E creia, o inimigo sabe disso... a propósito, ele sabe de muita coisa à seu respeito. O cretino te observa... Lembra-se de Jó? Ele não só te observa, como fica querendo sujar sua vida e sua intimidade com Deus. Infelizmente, muitas guerras dentro do Reino de Deus são travadas por “mensageiros de

1012725_569580119754315_527686287_n

Satanás” que enfiam o nariz sujo nas realizações , colocando as patas imundas no serviço dos crentes, com a intenção de travar o avanço do evangelho. E claro, não é no ponto forte do crente que ele mexe... é na fraqueza. Mas como Paulo, devemos gloriarmos nas nossas fraquezas, pois sobre nós repousa o poder de Cristo. Não interessa qual seja, toda ela nas mãos do poderoso Deus pode servir de bênção. Deus é muito bom em transformar fraqueza em força. Por isso, o texto citado lá no início da postagem...

Não deveríamos ter vergonha das nossas fragilidades... das nossas fraquezas, das nossas misérias. Mas temos! E a verdade é que lutamos pra escondê-las, inclusive de Deus. Mas, entenda... seu inimigo sabe quais são. Então, antes que satanás use alguma delas para te deter, confesse-as a Cristo, e deixe que ele as use para sua vitória!

"Porque quando estou fraco então, sou forte.”  (2 Co 12:9-10)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...