De onde vem a sua felicidade?

 

amigo de Deus

Muitos se lembram do palhaço Bozo... hoje uma site me trouxe à memória o que eu já sabia a cerca dele. Um palhaço cheio de gás, com pique incrível, mas um viciado em drogas. “ Eu adorava ser o Bozo, só que não conseguia ter toda aquela alegria sem usar drogas – afirmou Arlindo Barreto, segundo a folha de S.Paulo.” Como muitas outras pessoas, para manter um status e agradar a todo mundo, ele recorreu a cocaína. Ninguém sabia de nada, as crianças nem percebiam... mas sua família sofria o resultado. Como sempre a família...  muita fama, nenhuma felicidade!. Sua busca  por socorro foi desenfreada, passando pela sonoterapia, macumba e candomblé. Seu socorro veio após a conversão, hoje trabalha compartilhando a Palavra e seu testemunho da forma que sempre soube... fazendo as crianças rirem.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:10

Segundo as estatísticas, em poucos anos, em cada família haverá um dependente químico. Mas a busca de felicidade pode estar em outras coisas menos nocivas... como o excesso de valor à imagem, necessidade de se envolver com pessoas com alto poder aquisitivo, uso de  roupas de grifes para manter aparências, cultivar relacionamento para fugir da solidão... Tem gente que pega pesado! Ou seja, Mantém por fora o que não tem por dentro. Quem não entendeu que Jesus pagou um alto preço para sua real felicidade, acabará pagando um  preço alto para manter a falsa e efêmera... 

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6.21

Tem gente que só tira a máscara no final do dia! Mas a insatisfação, essa, não há como tirá-la do coração. Você dorme e acorda com ela... O único que pode resolver isso, é Jesus. Troque seu fardo pelo de Cristo.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...