KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 21 de abril de 2015

A bênção dos dias difíceis...

0-Deus fala

As dificuldades vêm para nos ensinar que  Deus quer mais de nós. Oswald Chambers falou: “A vida do servo de Deus está nas mãos de Deus assim como um arco e uma flecha estão nas mãos de um arqueiro. Deus aponta com Sua mira para algo que o servo não pode ver à distância, estende Seu arco, estica-o e de vez em quando o servo diz, "Não aguento mais", Deus não lhe dá atenção. Continua a distender cada vez mais o arco até focalizar bem o seu alvo e então dispara. Confie-se às mãos de Deus... A fé não é um sentimento patético, mas, uma confiança robustecida e revigorada, alicerçada no fundamento de que Deus é um Deus santo e de amor. Mesmo não o vendo agora, não compreendendo o que Ele está fazendo, você o conhece. Deus arriscou tudo em Jesus Cristo para salvar-nos; agora Ele quer que arrisquemos o nosso tudo em total confiança nele. Deus está-nos disciplinando para colocar-nos nessa posição central de total poder”. Deus nos abençoe!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.