A CASA DE DEUS... LUGAR INCOMUM.

HÁ UM LUGAR

Eu amo, ó SENHOR, a casa em que habitas e o lugar onde tua glória permanece. Salmo 26.8 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade. Salmos 84.10 Um anseio manifestei ao SENHOR, e sua realização buscarei: que eu possa viver na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a glória do SENHOR e buscar sua orientação no seu templo. Salmos 27.4

A casa de Deus sempre foi a minha casa. A casa de Deus sempre foi o meu refúgio. A casa de Deus sempre foi o meu anseio. Um lugar de orientação para minha vida... um norte. Praticamente, fui gerada nessa habitação. Aprendi a ser gente lá... meu caráter forjado debaixo da bênção de Deus com a direção da Palavra. Um lugar em que os valores e bens espirituais ecoavam dentro de mim. Pessoas de vivência pacífica, de afetos espontâneos e duradouros. Infelizmente, hoje a mídia que mostrar que a igreja é um lugar preconceituoso, desumano e neurótico. Mas não é bem assim... eu sou a prova viva de que a igreja inclui qualquer pessoa e mais que isso a restaura, devolvendo-a pra sociedade como um bem. O que a Palavra de Deus me ensina quanto a igreja:

Ela é  um lugar em que a bênção pode ser encontrada a preço de cruz... a igreja tem a marca do sangue. (Mateus 1:21 Ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados”. Tito 2:14 Ele, que se entregou a si mesmo por nós para nos remir de toda maldade e purificar para si um povo todo seu, consagrado às boas obras.)

Ela é um lugar em que nada pode ser maior e mais importante que a fé... (Hebreus 11.1,6 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.)

Ela é um lugar onde Deus estende seu tapete vermelho chamado misericórdia...( Tito3.5...não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo. Hebreus 4.16 Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.)

Ela é um lugar onde a eternidade habita... (Palavras de Jesus: edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16:18-19)

A igreja é a menina dos olhos de Jesus... o Espírito santo é aquele que conduz a Igreja de Cristo... a noiva. (“...assim como Cristo amou a sua Igreja e sacrificou-se por ela,a fim de santificá-la, tendo-a purificado com o lavar da água por meio da Palavra.” Efésios 5.25)

Eu amo a igreja... por ela batalho, por ela darei o que tenho e o que sou. Tenho alegria de ser chamada para estar nos átrios do Senhor... só agradeço.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...