KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fechando a porta...

fechando a porta

Entra no teu quarto, fecha tua porta e teu Pai que te vê em secreto te recompensará! É promessa de Jesus... haverá recompensa!

 Deus não falha com as promessas e não falha nas promessas!

Entra no teu quarto e verás o quão real são essas palavras. A questão geográfica conta muito... você fecha a porta pro mundo e abre para a eternidade... você nunca está só. Lá encontra o Pai, o filho e o Espírito santo... você fica rodeado de anjos e a glória de Deus se estabelece. Há uma música que reflete o que esse texto nos ensina:

“...Dessa vez eu entrei no quartooração
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrar
Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só.”

Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? ... Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
Amós 3: 3,7

Que coisa maravilhosa é saber que Deus não faz nada antes de revelar aos da sua intimidade. Esse texto refere-se a um relacionamento. Como caminhar, viver com alguém sem estar de acordo? Nunca dará certo!! Assim é com Deus. Se você não estiver de acordo com o que Ele lhe mostrar em visão... nada se cumprirá. Se você não estiver de acordo com o que Ele lhe fala em secreto, nada se realizará. Se você não estiver de acordo com a vontade dele, nada lhe será revelado. Que recompensa terá aquele que não o busca?  Deus revelou seu propósito para Jonas... Jonas tomou uma rota totalmente diferente, amaldiçoando todo mundo que estava com ele. Sua vida foi só declínio... fundo do navio, fundo do mar, barriga de um grande peixe, até ser vomitado. Pensemos, quando estamos fora do lugar que Deus nos quer, jamais nossa vida experimentará paz, e jamais levaremos paz para outros. Veja a vontade de Deus como “o lugar ideal”... longe desse lugar você não será benção! Você atrairá problema e sofrimento para todos que estiverem com você! Mas, pense também no contrário... se  estiver no “lugar ideal”... Deus, revelará seus segredos mais íntimos e serás atingido pelas suas bênçãos. É promessa!!!

O que temos que fazer é somente estar de acordo com Deus e então, será passo a passo com Ele. Feche a porta do seu quarto...  abra a porta da eternidade e você se surpreenderá!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.