Fechando a porta...

fechando a porta

Entra no teu quarto, fecha tua porta e teu Pai que te vê em secreto te recompensará! É promessa de Jesus... haverá recompensa!

 Deus não falha com as promessas e não falha nas promessas!

Entra no teu quarto e verás o quão real são essas palavras. A questão geográfica conta muito... você fecha a porta pro mundo e abre para a eternidade... você nunca está só. Lá encontra o Pai, o filho e o Espírito santo... você fica rodeado de anjos e a glória de Deus se estabelece. Há uma música que reflete o que esse texto nos ensina:

“...Dessa vez eu entrei no quartooração
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrar
Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só.”

Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? ... Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
Amós 3: 3,7

Que coisa maravilhosa é saber que Deus não faz nada antes de revelar aos da sua intimidade. Esse texto refere-se a um relacionamento. Como caminhar, viver com alguém sem estar de acordo? Nunca dará certo!! Assim é com Deus. Se você não estiver de acordo com o que Ele lhe mostrar em visão... nada se cumprirá. Se você não estiver de acordo com o que Ele lhe fala em secreto, nada se realizará. Se você não estiver de acordo com a vontade dele, nada lhe será revelado. Que recompensa terá aquele que não o busca?  Deus revelou seu propósito para Jonas... Jonas tomou uma rota totalmente diferente, amaldiçoando todo mundo que estava com ele. Sua vida foi só declínio... fundo do navio, fundo do mar, barriga de um grande peixe, até ser vomitado. Pensemos, quando estamos fora do lugar que Deus nos quer, jamais nossa vida experimentará paz, e jamais levaremos paz para outros. Veja a vontade de Deus como “o lugar ideal”... longe desse lugar você não será benção! Você atrairá problema e sofrimento para todos que estiverem com você! Mas, pense também no contrário... se  estiver no “lugar ideal”... Deus, revelará seus segredos mais íntimos e serás atingido pelas suas bênçãos. É promessa!!!

O que temos que fazer é somente estar de acordo com Deus e então, será passo a passo com Ele. Feche a porta do seu quarto...  abra a porta da eternidade e você se surpreenderá!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...