Você pode fazer essa oração, comigo?




Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito

Vejo erro nas pessoas, e não olho meus defeitos

Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei

No final, eu reconheço, quando erro outra vez

Estou sempre declarando: "quero ser como criança"...

Com um coração tão cheio de maldade e de vingança.

Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito

Sou tão falho, pecador, detalhado de defeitos...


Pai, meu Pai, tenho muito que mudar

Pai, meu Pai, me ajude a melhorar


Pai, a minha oração pode parecer tão dura

É que essa realidade no meu peito só machuca

Não dava pra esperar, amanhã seria tarde

Te entregar meu coração é minha prioridade

Me olhando nessa hora, ainda não sou perfeito

Mas eu sinto que me amas, mesmo eu sendo desse jeito


Obrigado por me ouvir

Não vou nem me despedir

Fica aqui dentro de mim...

( Anderson Freire)


Se eu mudar...

Se você mudar...

Uma parte do mundo já mudou!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...