KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A fé poderosa...


"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem." Hebreus 11:1


Esse, portanto, é o segredo: a fé! Aquela fé descrita em hebreus 11, a fé em Deus, o dom divino, fé fundamentada em sua Palavra, dada diretamente ao coração de seu servo. Essa fé é capaz de remover e realizar o impossível. Não se trata da presunção que crê ainda que nada custa, que se dissipa bem depressa, fé que vai embora ao passar-se do tempo sem que os milagres esperados se realizam. Nem fé que cessa com a mesma facilidade que começa. Mas está em foco a fé em Deus, nascida na agonia da oração prevalecente e no parto da alma. Esse tipo de fé se eleva acima das tempestades do desânimo e da adversidade. Triunfa sobre tempo e continua a resplandecer intensamente, enquanto aguarda o cumprimento de seu objetivo.  que o Senhor nos conceda essa fé hoje!


A fé poderosa contempla a promessa,
E, olha só para Deus, e mais ninguém.
Ri-se de todos os impossíveis
 E clama: "Já recebi o que pedi."

Isso ultrapassa a compreensão.
Mas meu Senhor é fiel;
Não hesito, exerço a fé,
Pois Deus pronunciou sua Palavra.
Confirma em mim essa fé poderosa
Que jamais pede em vão,
Que não permite que alguém vai embora
sem primeiro ser abençoado.

( Paixão pelas almas - Oswald Smith - pagina 121,122)

"Há trabalhadores que não sonham e há sonhadores que não trabalham." Há trabalhadores que são sonhadores. Porém, há trabalhadores que são sonhadores e manifestam uma fé poderosa... Esses, realizam!! 

Sonhe, trabalhe e tenha fé... uma fé poderosa!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.



Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.