Café... com fé!



Silêncio... 
Café.
Cá... fé! 
Vem cá...
Vem visitar-me 
De novo,
E de novo!
Vem dar à minhalma determinação
Acrescentar ousadia aos meus sonhos...
Vem aquecer meu coração.
Fé...
(Fé)licidade,
A(fé)tuosidade,
A(fé)tividade...
A(fé)ta-me... 
(Fé)rmenta-me.
...por favor!

Que em cada gota de café...
Você beba mais da
fé!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. E sem fé é impossível agradar a Deus... " 
Hebreus 11.1,6

Quando a minha atitude é correta, não existe nenhuma barreira muito alta, nenhum vale muito profundo, nenhum sonho inatingível, nenhum desafio muito grande para mim. Swindoll

Bom dia!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...