O amor vem devagar...


Resultado de imagem para imagem do filme o amor acontece devagar

O título é o nome de um filme que assisti ainda ontem... descobri depois quer era uma série de filmes com o mesmo teor. Sequencialmente, a série retrata o amor em família através das gerações. Claro, que vou assisti todos. Mas o primeiro, este que se tornou título da postagem, me chamou atenção. Duas vidas, vítimas do trágico, que sob a orientação de Deus tiveram um fim amoroso.
  "O amor vem devagar"... quando a necessidade estabelece uma ponte para o amor. Um homem íntegro, uma mulher sozinha e desesperada, uma criança carente podem ser somente fagulhas para que a chama do verdadeiro amor se estabeleça. Vidas compartilhadas na dor! Experiências doadas. Não importa as condições das pessoas quando estas estiveram buscando as mesmas coisas em Deus... 
O homem foi um poço de sabedoria espiritual e a mulher de inteligência. Ambos sabiam de suas difíceis condições e cederam de si mesmos para Deus agir. 

Para hoje... não se veja como vítima onde você está na vida! Levante-se e olhe ao redor. Haverá sempre um meio de Deus tornar o mal em bem!!! Se fores sábio, dependente e firme com Deus, Ele dará um jeito sempre... pois é especialista nisso!

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que  amam a Deus... disse Paulo em Romanos 8. Sim, o trágico é o palco para o o milagre de Deus. Deus pode e faz tornar o mal em bem! Deus faz brotar uma bela flor em meio ao estrume... o estrume revela-se um ótimo adubo. É sempre assim, quando confiamos em Deus. Não perca a esperança!

Bom dia!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...