Pedaços de mim...































Meus sonhos estão cobertos de flores
Há cores por todos os lados
Os pássaros voam com suas asas a brilhar
No grande céu anil vão se misturar...
E onde a vida plantou dor
em adubo Deus transformou

Um jardim fez nascer 
E inspirar meu coração.
Minha alma em festa
Pelo jardim passeia
Dança com o Rei
Sonhos cobertos de flores desembrulhei...

Um canto renasce de um grande sorriso
Um pássaro que voa 
Meu ombro eu lhe dei
De olhar encantado
Sem gaiola voa...
Volta pro meu coração
Repousa em meus ombros 
Canta para eu sonhar
Outra vez... 

"Cada um tem sua história
Cada sonho tem seu preço
Estou vivendo o meu...
Essa força em mim 
Foi gerada em Deus
O Egito venci..."


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...