DEUS REGE O SEU DESTINO...


"O Senhor ensinará pessoalmente o caminho certo ao homem que obedece a ele. Esse homem viverá cercado de bênçãos e os seus possuirão a terra.  O Senhor é amigo chegado daqueles que lhe obedecem e os fará conhecer sua aliança." Salmo 25. 12,13...

Sim. Ele governa o meu destino.
Eu não tenho muito a distribuir.  Na verdade, não tenho nada nessa vida. Nem meus pais... nem tesouros, nem posses. Mas, Deus me deu uma riqueza incomparável... Jesus.  Sim, eu o tenho e fico feliz de saber que por ele ganhei uma família, a familia eterna.  Ele REGE minha vida, ensina-me como viver , como ser útil a mim mesma, aos outros e ao Reino .
Toda a nossa vida deve ser influenciada pelo temor de Deus, pela consciência de sua presença. É possível viver tranquilamente se nossa alma estiver oculta em Deus.
Tudo aqui é passageiro! A única coisa verdadeira e permanente é a aliança que podemos fazer com Deus.
Mesmo que venhamos por Ele adquirir alguma coisa aqui...
Nossos pés podem estar na terra mas, o coração tem que estar no céu.
Não perca sua identidade, não viole sua intimidade com o Pai, não retroceda...
Mantenha pureza de mente. Seja obediente...  sua amizade com DEUS é o mais importante nessa vida.
Construa pra eternidade e Deus governará sua vida aqui e para lá.
Lembre-se: pela cruz de Cristo temos livre acesso ao Pai. Pela cruz de Cristo, somos restaurados, renovados e fortificados pela fé. Pela cruz de Cristo, somos feitos amigos de Deus.
Você não precisa fazer nada pra ser filho do rei e nem precisa de bens pra ser querido no Reino dos céus.
Jesus pagou a conta... a nossa dívida.
Graças ao Senhor, todos os dias temos a garantia do cuidado divino...
Pela cruz de Cristo,  Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...