Fragmentos de uma vida...

Você pode ser uma inspiração
para a geração seguinte... eu não sei porque Deus me ensina tanto através dessas mulheres e homens de Deus. Mas eu decidi não ser uma vagem sem grãos.
Hoje, compartilho mais um pouco da história dessa mulher que me inspira. O final...
"A vida cristã é a vida mais empolgante do mundo.  Há apenas duas coisas que você precisa FAZER.
Número um, fazer o que Ele lhe diz para fazer.
Número dois, não fazer o que Ele diz para não fazer.
Ora, esse é todo o segredo. É simples assim.
Para mim, viver a vida cristã não é um monte de altos e baixos. Penso ser necessária uma entrega total a Jesus e que nada mais importe. Charles e eu não conversamos acerca de qualquer coisa; nós não fazemos qualquer coisa; e desde que fui salva, nunca tive qualquer outra coisa. Penso que é incrível eu ter 90 anos de idade. ( em 2006). Nós somos as pessoas mais velhas do lar de idosos e, ainda assim, somos as mais jovens, porque somos os únicos aqui que ainda trabalham! Ninguém mais tem propósito na vida; nós ainda temos um propósito- divulgar o evangelho de Jesus Cristo! Deus disse, nós cremos, e isso encerra o assunto" ( Frances Hunter)
Em 2009, Francês Eileen Hunter foi para o céu... " ... E isso encerra o assunto."
Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos. Salmo 116:15
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...