Eu creio!!

10561654_903813279634486_7366274879141145168_n

"A presença de Deus estabelece a ponte entre nós e o que é impossível." Bill Johnson

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:13

Uma verdade que a nossa alma deve se apropriar é essa. Em Deus podemos todas as coisas. Até aquelas que parecem impossíveis. Obviamente não estou falando aqui de uma varinha mágica ou pensamento positivo. Estou falando de fé num Deus que tem vontade própria e que sente prazer em direcionar os filhos ao caminho excelente. Também não estou falando que podemos tudo que queremos... aí que mora o mistério. Podemos tudo que Deus quiser,uma vez que decidimos obedecer, não haverá limites.

Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem.
Em Deus faremos proezas, pois ele calcará aos pés os nossos inimigos.
Salmos 108:12-13

Por mais estranho que pareça a direção, siga em frente... a grande diferença que podemos fazer é crer.

“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.”

pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...