Quem ama ora, quem ora ama...

o Senhor é conosco

"Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma." III João 1.2
Diz o poeta que “quando a gente ama é claro que a gente cuida...” é  uma verdade. Pra mim, amor está muito ligado à oração. Quando você ama se dispõe a interceder,falar da pessoa com Deus, em clamar as bênçãos sobre os planos, vida dela. E você faz isso porque tem a pessoa no pensamento e no coração, porque a pessoa tem espaço no seu tempo e porque você já deixou de ser indiferente. Quando você traz o céu para dentro de sua casa as coisas acontecem. O Espírito Santo lapida o coração, santifica a danada da boca e a mente. basicamente funciona assim: “Mulheres sábias cobram menos e encorajam mais, pois sabem que a constante crítica indispõe o homem. Homens sábios verbalizam gratidão e carinho, pois sabem que a mulher bem amada é uma grande companheira.”

Quem ama ora... Ora por cuidado, por sensibilidade, por carinho, por responsabilidade no relacionamento.  Quem ama ora... pra ser melhor para o outro. Para amar do jeito que precisa, para valorizar e para abençoar a relação.

Quem ora ama!!!

Não adianta querer um relacionamento abençoado se não estiver disposto a pagar o preço para ter a bênção dentro de sua casa. Não adianta desejar uma vida a dois dentro dos planos de Deus se a mente estiver fora dos princípios bíblicos. Não adianta buscar o céu dentro de sua casa se ele ainda não estiver dentro do seu coração.

Quem ama ora... quem ora ama!!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...