KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 9 de agosto de 2014

Quem ama ora, quem ora ama...

o Senhor é conosco

"Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma." III João 1.2
Diz o poeta que “quando a gente ama é claro que a gente cuida...” é  uma verdade. Pra mim, amor está muito ligado à oração. Quando você ama se dispõe a interceder,falar da pessoa com Deus, em clamar as bênçãos sobre os planos, vida dela. E você faz isso porque tem a pessoa no pensamento e no coração, porque a pessoa tem espaço no seu tempo e porque você já deixou de ser indiferente. Quando você traz o céu para dentro de sua casa as coisas acontecem. O Espírito Santo lapida o coração, santifica a danada da boca e a mente. basicamente funciona assim: “Mulheres sábias cobram menos e encorajam mais, pois sabem que a constante crítica indispõe o homem. Homens sábios verbalizam gratidão e carinho, pois sabem que a mulher bem amada é uma grande companheira.”

Quem ama ora... Ora por cuidado, por sensibilidade, por carinho, por responsabilidade no relacionamento.  Quem ama ora... pra ser melhor para o outro. Para amar do jeito que precisa, para valorizar e para abençoar a relação.

Quem ora ama!!!

Não adianta querer um relacionamento abençoado se não estiver disposto a pagar o preço para ter a bênção dentro de sua casa. Não adianta desejar uma vida a dois dentro dos planos de Deus se a mente estiver fora dos princípios bíblicos. Não adianta buscar o céu dentro de sua casa se ele ainda não estiver dentro do seu coração.

Quem ama ora... quem ora ama!!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.