KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quando tudo fica blue... coração inteligente.

faca_dar_certo

As palavras quando vêm do coração penetram no coração.  Moses Iben Ezra

Aprender a cultivar o carinho sincero pelas pessoas está no topo da lista da boa manutenção de si mesmo. O carinho regenera e cura;  Viver sem carinho é como dirigir um carro sem óleo nos pistões. O verdadeiro carinho é uma frequência ou sentimento que se irradia do coração. Ele flui pelo nosso sistema e lubrifica os pensamentos e sentimentos, ao mesmo tempo que diminui o atrito e a resistência em nossa vida. O carinho não só funciona como um detergente emocional para o sistema, mas também dá corpo e textura ao nosso relacionamento com as pessoas e tudo mais. Doc Lew Childre

Dar carinho faz bem... excesso de carinho faz mal. Você não pode oferecer atenção,que implica em tempo, carinho e dedicação acima de sua condição física, emocional. Tem pessoas que  sugam... elas querem tudo até transformar o bom em ruim e alegria em tristeza. Carinho é muito melhor quando não é cobrado, quando é espontâneo e principalmente... quando é reciproco.

Dê carinho... deixe seu dia mais blue!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.