Se você não mudar por dentro... de nada adianta caprichar por fora.

gm7

Ninguém engana sempre... você pode adiar decisões, disfarçar tendências, esconder ações e sentimentos,intenções e desejos, porém em algum momento tudo virá à tona.

Essa é uma história como diversas histórias que existem por aí... a história de alguém que quer o céu mas o coração está na terra, quer o reino de Deus mas não abre mão do seu próprio reino, quer Deus e quer o diabo também.“Quando Jesus ia saindo, um homem correu em sua direção e se pôs de joelhos diante dele e lhe perguntou: "Bom mestre, que farei para herdar a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus: "Por que você me chama bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus. Você conhece os mandamentos: '’Não matarás, não adulterarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não enganarás ninguém, honra teu pai e tua mãe. E ele declarou: "Mestre, a tudo isso tenho obedecido desde a minha adolescência".Jesus olhou para ele e o amou. "Falta uma coisa para você", disse ele. "Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me.Diante disso ele ficou abatido e afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas. Jesus olhou ao redor e disse aos seus discípulos: "Como é difícil aos ricos entrar no Reino de Deus!"

Jesus deixou bem claro...  não são as vestes, não é o vocabulário, não é o ritual, não é a religiosidade, não é o saber, o ter. A aula daquele momento era: Se você não mudar por dentro... de nada adianta caprichar por fora.

Seguir a Jesus não é como seguir ao político, ao líder religioso, ao filósofo e etc. Seguir a Jesus implica em mudança de mente... (Metanoia)

Ninguém vai para o porto seguro da glória sem navegar pelo canal estreito do arrependimento.” William Dyer

Como diz a imagem dessa postagem: “Molduras boas não salvam quadros ruins.”

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...