Quando eu aprendi a dizer não...

129“Um NÃO na hora CERTA é muito melhor do que um SIM na hora errada!”

A vida toda eu sempre tive muita dificuldade de dizer não. Eu nunca queria decepcionar, ferir, magoar alguém. Então, sempre dizia sim... muitas vezes querendo dizer um NÃO enorme. Isso acarretou sobre mim uma insatisfação muito grande. Eu não queria ter que agradar todo mundo o tempo todo e desagradar a mim mesma, porém tinha medo de ser rejeitada a partir do momento que um não saísse de minha boca. Abri mão de minha vontade por muito tempo... resultado: todo mundo feliz, menos eu. Até que aprendi com Deus que isso não era sadio. Não é o que Deus quer pra mim. Os outros devem ser felizes e eu no que posso tenho que contribuir mas, tenho uma responsabilidade enorme comigo: tenho que ser feliz. E minha felicidade é questão pessoal!!! O que devemos ter em mente para seguir com nossos pensamentos e vontades é que o que pensamos, sentimos ede-prioridade-a-deus desejamos deve estar de acordo como que Deus pensa, sente e deseja. “Deus nunca aprova algo que contradiz Sua Palavra.” (Bruce Anstey) Ou seja, nossa vontade deve ser continuação da vontade de Deus. Uma vez esse princípio sendo observado não haverá barreiras para a nossa felicidade.

Ao final de sua vida, John Wesley suspirou:  "O melhor de tudo é que Deus

amar-ao-proximo-400x400

está conosco."

Não temos que agradar as pessoas o tempo todo... se estamos fazendo o que Deus quer, isso é que importa.

Aprenda dizer não, será melhor para você do que aprender latim. Charles Spurgeon

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...