Um recado para as mulheres de Deus...


Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo quanto ao que haveis de vestir. Mateus 6.25

O cuidado pela vida que consideramos normal, é,  para Jesus, sinal de infidelidade. Se recebemos o Espírito Santo, ele insistirá em nos perguntar: " Onde é que entra Deus nesse relacionamento com fulano, nessas férias programadas, nesses livros novos?" Ele sempre insistirá no mesmo ponto, até que aprendamos a fazer dele nosso principal interesse. Sempre que colocamos outras coisas em primeiro lugar, dá confusão .
"Não andeis ansiosos..." não tome sobre si o peso da preocupação.  Não só é errado preocupar- nos, mas também é infidelidade. Pois a preocupação compreende que Deus não é suficientemente capaz de cuidar dos detalhes práticos da nossa vida. Lembre-se o que Jesus disse: "...os cuidados desse mundo sufocaria a Palavra em nós ." São sempre as pequenas preocupações... quando não podemos ver, confiar, aí começa a infidelidade. Obediência ao Espírito Santo é a cura para infidelidade. Entregue-se totalmente... e o Espirito Santo te conduzirá por caminhos planos.
( adaptado devocional Tudo para Ele )
Pela criz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...