O QUE TOCA DEUS É O QUE INCOMODA SATANÁS!


74436_405455156217528_1654332363_n
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12


O QUE TOCA DEUS?
Homens e mulheres de oração que pagam o preço das madrugadas... Que estão dispostos a resgatar quantas vezes for necessário pessoas do inferno... Que criam, inventam estratégias para despertar os que dormem nas trevas para a Luz de Cristo... Que não medem esforços, tempos, contribuições para a propagação da Palavra... Que se levantam contra o príncipe desse mundo e declaram guerra!
Resumidamente...
Homens e mulheres de fé!
“O Diabo não se impressiona com estudos magníficos ou sermões inflamados. Mas ele treme diante de um homem ou mulher de Deus que se ajoelha e começa a orar...
Pois ele sabe: Agora, Deus vai agir!”
Crente acomodado, que vive de showzinho aqui e ali, que se preocupa mais com a aparência que propriamente com o conteúdo, que não se alimenta diariamente da palavra e oração... que não tem fome e sede de Deus e nem se revela um discípulo de Cristo e resgatador de almas...
Esse não toca Deus e nem incomoda satanás!
Os seus atos dizem sobre você!
PENSE NISSO...
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Anônimo disse…
Você disse tudo em suas palavras. Temos que acordar, receber Jesus é viver com ele, para ele, seguindo seus passos diariamente, assim como ele nos ensinou. Devemos viver a palavra, ter o carater de Cristo. Estou cansada de tanto discurso e as pessoas continuam as mesmas, a velha criatura, e eles nem se quer dão conta da vida religiosa que estão vivendo. Quero mudar, quero agradar ao Senhor, não só com discurso, mas sim com minha própria maneira de viver, que tem que ser a mesma que Jesus nos instruiu. A paz do Senhor amada. Deus te abençoe.
Obrigada por comentar... realmente, estamos vivendo dias difíceis. Muito discurso e pouca prática. As pessoas entram e saem iguais, durante anos, dos cultos... e todos nós estamos sujeitos a passar por isso.No seu caso o Espírito Santo está incomodando.Que bom!!! Mude e seja feliz. Um abraço.
Maristela Guimarães

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...