Deus vai além...





DEUS vai além...
DEUS vai além do que eu vejo
DEUS vai além do que eu sinto
DEUS vai além do que desejo

DEUS vai além...
DEUS vai além das minhas dores
DEUS vai além dos meus temores
DEUS vai além das minhas lutas
DEUS vai além das angústias do meu coração.

Ele vê além
Ele sente além
Ele pensa além
Ele fala além
De tudo...
DEUS vai além

Porque os caminhos dele são mais altos que os meus...
Porque os pensamentos dele são maiores que os meus...

Maiores
Maiores
Maiores do que os meus...
Melhores
Melhores
Melhores do que os meus...

DEUS vai além de mim
DEUS vê além de mim!!

DEUS VAI ALÉM!!!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados...

Isaías 55: 8-12
( Tenho grata alegria de postar algo da minha intimidade... minhas canções pra Deus.)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...