A grandeza da presença de Deus...

deus-nao-fosse-a-sua-presenca-em-mim-as-cores-da-vida-teriam-desbotado-e-as-paredes-do-tempo-me-comprimido

Na presença de Deus sou tocado em um lugar quase inatingível, o poço fechado se abre e a fonte de água viva do meu interior volta a jorrar. O rio seco torna a correr; espalha nova vida, acorda emoções e sentimentos felizes esquecidos há muito tempo. A terra da minha alma, ferida pelas rachaduras que a sequidão da ausência da esperança provocou, recebe as águas da paz; regada pelo perdão e contentamento. O jardim fechado escancara as portas. O deserto vira pomar florido. A floresta negra da dúvida dá lugar ao campo verde da esperança. O muro que aprisiona o ânimo rui. A renovação é liberta e me envolve com o abraço da vitória. O entusiasmo sobe a bordo do navio da minha vida. Ganho asas e, atrevido, me jogo rumo ao horizonte, encarando o Sol da Justiça.  Simar Coelho

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...