Jesus está on-line... entra aí!

 

10151908_837931472900082_2017805974_n(Salmos 36:5) - A tua misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens.

Águas paradas... o paralítico de Betesda.

Um homem, paralítico, 38 anos, encontrava-se deitado em sua esteira próximo ao tanque. Ele acreditava que podia ser curado se fosse o primeiro a entrar na água quando ela se movimentava. Mas por causa de sua paralisia, ele nunca era o primeiro a entrar. Jesus ficou comovido com o homem e sua história e lhe perguntou se desejava ser curado. O desencorajado homem comentou que não havia ninguém que o ajudasse a entrar no tanque. Jesus lhe diz que se levantasse, pegasse a cama e simplesmente andasse.  Sua fé o fez andar. Ele obedece e foi curado.Duas coisas eram paradas nesse texto: As águas e as pernas do homem. As duas coisa precisavam de um milagre também... as águas deveriam ser tocadas por um anjo para se movimentarem. O homem também precisava de ser tocado para ser movimentado. A diferença é que as águas definitivamente eram tocadas uma vez por ano... o homem nunca... pois as pessoas que podiam, não faziam. E isso se repetia ano após ano... até que um dia, sempre tem um dia, Jesus movimentou a vida daquele homem e “suas águas” nunca mais foram paradas. A água do tanque de Betesda ficou lá, aguardando anualmente o momento único... o homem, nunca mais!Jesus estava “on” e ele não perdeu tempo!

Encontrei essa frase no Twitter que veio a calhar na postagem de hoje...

Quando Deus paralisar alguma coisa na sua vida, não chore não, é porque Ele quer que funcione aquilo que estava parado. @ReneTerraNova

“A paz com Deus é a raiz, a paz de Deus é o fruto.
A paz com Deus é a fonte e a paz de Deus é o fluxo que
corre dessa fonte.”

Deixe Jesus movimentar suas águas... obedeça a ordem dele. Use sua fé, levante-se... caminhe!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...