Sinal verde para a fé...

MarMaGui

Deus dá aos seus amados enquanto dormem". Salmos 127:2

Quer ver a bênção de Deus sobre sua vida? Creia, Creia e Creia!

Em primeiro lugar: Creia. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. Hebreus 11 Fé para esperar e provar o invisível.

Em segundo lugar: Persista em crer... HEBREUS 10:25-39 – "Mas o justo viverá da ; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele... e por aí vai. A fé é persistente, mesmo na ausência da visão. O cristão verdadeiro não tem uma fé imediatista, mas consistente, provada muitas vezes pelo silêncio de Deus. Porque quando Deus silencia, não quer dizer que ele está parado , estático. Deus não precisa falar e mostra o que está fazendo o tempo todo. Deus vive em movimento pelo seus filhos e o que Ele espera é que sejamos também cristãos que coloquem sua fé em movimento, sem recuar.

Em terceiro lugar: Movimente-se! Por isso Paulo falou: (Filipenses 3:14) - Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fé é prosseguir... é continuar e se movimentar. Movimente-se... exercite sua fé. Olhe para Cristo e seja ousado em batalhar pelas bênçãos de Deus sobre sua vida, família, trabalho e relacionamentos. Mas é claro... descanse, relaxe e durma tranquilamente sabendo que o nosso Deus é aquele que nos abençoa enquanto dormimos.

Boa semana!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...