KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

domingo, 27 de abril de 2014

Sinal verde para a fé...

MarMaGui

Deus dá aos seus amados enquanto dormem". Salmos 127:2

Quer ver a bênção de Deus sobre sua vida? Creia, Creia e Creia!

Em primeiro lugar: Creia. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. Hebreus 11 Fé para esperar e provar o invisível.

Em segundo lugar: Persista em crer... HEBREUS 10:25-39 – "Mas o justo viverá da ; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele... e por aí vai. A fé é persistente, mesmo na ausência da visão. O cristão verdadeiro não tem uma fé imediatista, mas consistente, provada muitas vezes pelo silêncio de Deus. Porque quando Deus silencia, não quer dizer que ele está parado , estático. Deus não precisa falar e mostra o que está fazendo o tempo todo. Deus vive em movimento pelo seus filhos e o que Ele espera é que sejamos também cristãos que coloquem sua fé em movimento, sem recuar.

Em terceiro lugar: Movimente-se! Por isso Paulo falou: (Filipenses 3:14) - Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fé é prosseguir... é continuar e se movimentar. Movimente-se... exercite sua fé. Olhe para Cristo e seja ousado em batalhar pelas bênçãos de Deus sobre sua vida, família, trabalho e relacionamentos. Mas é claro... descanse, relaxe e durma tranquilamente sabendo que o nosso Deus é aquele que nos abençoa enquanto dormimos.

Boa semana!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.