Um lugar secreto... bem mais que palácio!

pedacinho do céu1

O ignorante não sabe... o estúpido sabe, mas rejeita.  Sobre quem a misericórdia do Senhor se estenderá?

Deus gosta de pessoas que se põe na condição de aprendizes dele...

Vale a pena essa letra servir de reflexão para hoje.

Perto do pai, todo medo se vai
Encontro paz dentro do coração
Perto do pai
Sou criança outra vez
Aprendendo a ouvir
Sua voz quando me chama:
"Vem meu filho, meu amado,
És o meu prazer" (2x)

Mais que riqueza, mais que palácio
Foi o seu amor que me conquistou

Mais que seus feitos, mais que suas obras
Foi o seu amor que me conquistou
Foi o seu grande amor
Que restaurou meu ser ( Nádia Santolli)

Mais importante que qualquer coisa é você construir esse lugar secreto... fica a dica!Smiley piscando

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...