KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O método de Deus para salvar almas...

10153075_609579925782753_1291785522_n

O métodos de Deus são as pessoas. O mundo procura por métodos melhores, mas Deus precisa de pessoas melhores.  Quando Deus quer ganhar o mundo de volta para si mesmo, ele usa homens. Por isso, Ele dá ao seu povo a comissão para ir  e fazer discípulos. Quando Deus quer transformar uma vida, ele o faz, mas por meio de pessoas. À medida que você dispõe sua vida para ser usada por Deus, você verá  Deus usar sua vida para transformar a vida de outros. É importante compreender que quando você doa da sua vida, você em troca, recebe vida. É também uma responsabilidade que temos perante Deus. Não podemos ignorar nossa responsabilidade de cuidar de outros.

Jesus gastou muito tempo vivendo o modelo do estilo de vida do Reino de Deus. Suas noites passadas em oração, as jornadas que eles faziam juntos; a forma com que ele lhes mostrou o poder de Deus; sua compaixão pelos necessitados, o amor que ele tinha pelas crianças – todos esses valores do Reino demonstrados não poderiam ser transmitidos simplesmente por meio do ensino. A observação proporcionou um impacto maior que a instrução. (E.M. Bounds)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.