Promessas de amor...

maristela face

Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva: não permitas que a minha esperança me envergonhe. salmos 119.116

 "Alegro-me nas tuas promessas, como quem acha grandes despojos." Salmos 119.162

Há uma força que emana das promessas de Deus, tornando um amparo, uma proteção de vida. Descobrir a vontade divina para as nossas vidas é melhor do que achar minas de ouro.

Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio.
2 Coríntios 1:20

A promessa de Deus, honra a Deus.

Qual o peso das promessas de Deus sobre sua vida?

Jesus, ao prometer o Espírito Santo, estava dizendo... “Não importa a distancia, Eu sempre estarei com você”.

Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo. Abraham Lincoln

“O Senhor mandará que a Bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão.” Deuteronômio.28:8a

"Seja a Tua Misericórdia, SENHOR, sobre nós, como em Ti esperamos." Salmos.33:22

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...