Desejo do meu coração... adoração que marca o tempo.




Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz


aquele cujo propósito está firme,


porque em ti confia. 
Isaías 26:3



A fé em Deus e a firmeza de propósitos nunca desapontam...
 Essa música embalou meu desejo de viver tudo o que Deus planejou. Direcionou meu coração para a obediência... Apontou o caminho para a persistência no ministério. Deus jamais deixou de cumprir o que me revelou... e entendo que não existe outra felicidade fora da promessa. Não existe mesmo, realização fora da plenitude de Deus. Aquele que sabe o que Deus quer e mesmo assim optou por algo diferente, nunca saberá o que é ter Deus como o bem maior. Deus apresenta pra nós seus planos... cabe a nós desejá-los ou não. Conhecer a Deus é a maior riqueza que existe, pois está jamais se esgotará.

"Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. 

Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que 

nenhuma das boas promessas que o Senhor, o seu Deus, 

fez deixou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhuma 

delas falhou. 

Josué 23:14

Pela Cruz de Cristo,Maristela Guimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...