A indiferença provoca a ira de Deus...

Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos; porém andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante. Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egito, até hoje, tenho-vos enviado insistentemente todos os meus servos, os profetas, dia após dia;  contudo não me deram ouvidos, nem inclinaram os seus ouvidos, mas endureceram a sua cerviz. Jeremias 7.24 e 25

Não me surpreende a diversidade de modo com que Deus fala a uma gama pessoas... Deus é sobretudo um Deus pessoal e livre. O que me surpreende é o fato de que muitas pessoas em doses enormes ainda não entenderam isso. E lamentável é, que alguns escutam e não dão importância alguma...

“Andaram para trás, e não para adiante.” Não existe progresso fora da vontade de Deus. Deus não libera bênção. Tem pessoas como o povo de Israel... de dura cerviz. A indiferença provoca a ira de Deus.

E os cadáveres deste povo servirão de pasto as aves do céu e aos animais da terra; e ninguém os enxotará.  E farei cessar nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, a voz de gozo e a voz de alegria, a voz de noivo e a voz de noiva; porque a terra se tornará em desolação. Jeremias 7.33 e 34

A escolha de não ouvir a Deus tem consequências...

livre-escolhas-neruda

Boa noite!

Pela cruz de Cristo ,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...