Ore mais... sofra menos.

83b8f618-ad1a-46d4-b9e3-24e94f36671cwallpaper

Obrigado por me adotares em tua família...

Obrigado, Senhor meu, porque és um Deus do tempo verbal presente: Meu jeová Jiré( o Deus que provê), meu Jeová Raá( o pastor que cuida),meu Jeová Salom(o Senhor é paz), meu Jeová Rafá( o Deus que cura), meu jeová Nissi( Senhor, minha bandeira). Tua criação me faz lembrar que, foste capaz de fazer o céus, és capaz de compreender minhas lutas. Sê santo em meu coração. Estás acima de tudo e de todos. Capacita-me a fixar os olhos em ti. Vem reino! Sê presente, Senhor Jesus! Reina livremente em cada parte da minha vida. Revela teu coração a mim, Pai querido.  Mostra-me qual é o papel em tua paixão. Obrigado por silenciares o céu para ouvir minha oração. Eu aceito tua porção para minha vida hoje. Entrego a ti as preocupações acerca de meu bem-estar. Eu te agradeço pelo teto que, por tua graça,colocas acima da minha cabeça, montado com a madeira e os pregos do calvário. Não há nada que eu possa fazer para conquistar ou aumentar tua misericórdia. Confesso meus pecados a ti. Trata-me Pai, como eu trato as outras pessoas. Permita-me que minha mão pequenina seja envolvida nas tuas. Segura-me para que eu não cai. Teu, não meu é o reino. Deposito meus planos aos teus pés. Teu, não meu é o poder. recorro a ti em busca de força. Tua, não minha é a glória. O crédito é todo teu. para sempre, amém.     ( Max Lucado)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...