KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

domingo, 29 de setembro de 2013

Histórias contadas pelas cicatrizes da alma...

mensagem-de-forca-sabedoria-para-facebook
Deus cura a alma, mas ficam as cicatrizes...
Zacarias 13; 6  “Que feridas são essas nas tuas mãos? São feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos.”  
Um fato curioso...  normalmente se é ferido por quem se ama, convive, confia. Decepção é a palavra que melhor descreve as histórias das cicatrizes na alma.
1005402_263649697106923_1594818371_n
Jeremias 8 : “Por que não foi curada a filha do meu povo, se há médico e remédio em Gileade?”
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?”       Lucas 13.34
Os profetas, o maior dos profetas foi morto em sua Jerusalém... Jesus. O lugar mais difícil de ser ferido é sua Jerusalém. Mas é lá que mora o mistério de Deus pra você!
confiança
Perdão é a palavra que deve ser liberada para a cura... o perdão é remédio.  Quem não perdoa não fecha a porta do passado, não vive o presente e deixa de sonhar com o futuro. As cicatrizes, que Deus permite ficar, não são pra nos deixar amedrontados, descrentes e com pé atrás... mas para nos fazer sábios.
frases-facebook-nao-e-a-dor

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.