O testemunho falso...

“...A testemunha falsa que profere mentiras’’... (Pv. 16.16a19)


A sexta coisa que pode te levar para o inferno... tem muito a ver com a segunda. Mas por que então, separadamente? Esta, está relacionada à desgraça alheia... Deus em sua infinita e santa justiça, jamais aceitará que o fraco, oprimido, caluniado ou simplesmente, o reto de coração, seja prejudicado pela mentira ou testemunho falso... O filho de Deus, observa os conselhos bíblicos à respeito da verdade e neles persevera. Então deixarei aqui, alguns...
Evite as conversas inúteis e profanas e as ideias contraditórias do que é falsamente chamado conhecimento.
(1Tm 6.20b)

Mas, quanto aos tímidos e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.  E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira: mas só os que estão escritos no livro da vida do Cordeiro. ( Apocalipse cap. 21: 8 e 27) Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.  (Apocalipse cap20:15)
Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Salmos 24:3-4
Balança enganosa é abominação para o Senhor, mas o peso justo é seu prazer” Provérbios 11:1
"Vale mais ser vencido dizendo a verdade, que triunfar pela mentira" Seu trinfo pode ser na terra, mas jamais no céu! O cristão precisa entender que a mentira não honra a Deus. Deus nunca abençoará o que é feito ne mentira, por debaixo dos panos ou por omissão da verdade. Os mentirosos, não herdarão os céus... mas eu sou crente! Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio. Quem fala enganosamente, não está cheio de Deus, com certeza!
Boa noite!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...