Agindo Deus, quem impedirá?

images (37)

"Desde os dias mais antigos eu o sou.
Não há quem possa
livrar alguém de minha mão.
Agindo eu, quem o pode desfazer?"
Isaías 43.13

“O que a mão de Deus estabelece, ninguém muda!” E alguém pode contra Deus e seus desígnios? Não, não mesmo... quem sou eu, quem é você, quem somos nós para irmos contra Ele? O texto que inicia essa postagem refere-se a relação de Deus com Israel, que pode representar nossa relação com Ele, também. Deus decidiu remi seu povo, fazê-los propriedade dEle, protegê-los e amá-los. Ele também lhes deu promessas, um nome e os fez nação. Um povo que não tinha nada... Deus, os deu tudo! Uma fé... um único Deus. Agindo Deus, quem impedirá? Milagres no céu, na terra e até no mar... no Mar Vermelho.

Confiar nesse Deus me amplia a visão, dá asas aos meus sonhos, amadurece minha fé. Não é assim com você?

Creia, o seu Deus é único, verdadeiro e poderoso! E Ele ama você!

Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.
Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate por você, a Etiópia e Sebá em troca de você.

Isaías 43:2-3

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...