KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Deus não economiza graça...

BmqGeDVCIAA0r8kQuando tiramos as coisas erradas do nosso caminho, Deus põe as coisas certas. Deus não é adepto ao mais ou menos, ao incompleto ou coisa semelhante. Aliás, quando olhamos para a bíblia vemos a respeito de sua graça palavras como cheio, abundante, superabundante... porque graça é uma palavra que tem a conotação de algo intenso e ilimitado, sem reservas e com profundidade. No quesito divino mais, mais e mais é o lema de Deus para impactar, abençoar...  Li hoje algo que vou compartilhar com você:

“Quando estiver confuso quanto ao futuro, recorra a Jeová Ráa, o pastor que cuida. Quando estiver ansioso a respeito da provisão, converse com Jeová Jiré, o Senhor que provê. Os problemas são grandes demais? Busque a ajuda de Jeová Shalom, o Senhor é paz. Seu corpo está enfermo? As emoções são fracas? Jeová Rafá, o Senhor que cura vai te visitar. Sente-se como um soldado abandonado atrás das linhas do inimigo? Busque refúgio em Jeová Nissi, o Senhor é minha bandeira. Em resumo...

Deus é

o pastor que conduz

o Senhor que provê

a voz que traz paz na tempestade,

o médico que cura o doente,

a bandeira que guia o soldado...”

A graça vem em nomes, vem em ações, vem em sentimentos... vem em cuidados, proteção,socorro, amor e perdão.

Deus não economiza graça... é abundante, superabundante. E ela está à um passo de você. Está em sua direção, está em sua volta, atrás, na frente...é só abrir o coração pra receber. Retire tudo o que não é de Deus na sua vida e Deus te encherá com tudo que for dele...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.