KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A vida espiritual começa quando o “eu” termina...

 

13809426182051098769

“Que Ele cresça e que eu diminua.” João Batista

“Que o Senhor nos leve não somente a ter mais da Sua vida, mas também menos de nós mesmos.” Watchman Nee...

Viver para Deus é uma escolha. João Batista viveu uma escolha... e ele não somente manifestou a glória de Deus, pregou sobre ela, como a viu. O maior privilégio de todos os tempos a ele foi concedido... batizar o filho de Deus. Alguém que ele próprio disse não ser digno de amarrar as sandálias. Ele pagou o preço da escolha... viveu a vontade de Deus. Quem não vive segundo o que Deus propõe irá viver segundo o seu coração. O homem que não escolhe viver para  a glória de Deus irá viver para a glória de si mesmo.  Nesse caso ele entra em processo de queda...

“Nenhuma queda é de repente.

A queda é o final de um processo.

Portanto, cristão não cai, ele vai caindo! “

Pense nisso!

“O homem que quiser liderar uma orquestra TERÁ que dar as costas para a multidão.” Quem se preocupa com a multidão não realiza bem um espetáculo!

 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.