O segredo do contentamento...

540912_493107280732911_1280546951_n

De todas as promessas da Bíblia... e em cada uma há um valor imensurável, esta é para mim a mais terna, leal e excepcional. Deus comigo... até o fim, até o limite, até na dor, na catástrofe, nos último milésimos de existência, até... Se alguém te deixar, Jesus não deixa. Se alguém te esquecer, Jesus não esquece. Se alguém lhe for infiel, Jesus jamais será...

A presença de Jesus faz a diferença. Não somos felizes pelo que possuímos, mas pelo que nos tornamos em Cristo.

"Sorrio porque sei que não mereço um amor assim. Nenhum de nós merece." MAX LUCADO

A presença de Jesus na nossa vida é realmente surpreendente.  A presença do Espírito Santo muda toda a nossa  história de vida...

“Antes do Pentecostes os discípulos achavam difícil fazer coisas fáceis; depois do Pentecostes, achavam fácil fazer coisas difíceis.”

A presença de Jesus é mais notória quando estamos sozinhos...

Por isso, tenho sempre esse cuidado,940955_517666548270269_1004852581_n não deixar acabar de tudo a minha solidão. Na verdade, preservo-a o tempo todo. Tenho amigos, tenho família... e como são importantes em minha vida.  Mas a minha quietude de alma, espírito e corpo me levam pra perto de Deus. Como aquele ditado: ‘’Muita gente atrapalha”... É Preciso de silêncio pra ouvir Deus. É Preciso ficar sozinho para sentir e desfrutar da presença de Deus. Eu quero de tudo estar a sós com Deus, por favor, não toquem em meus momentos de solidão!

“NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO; NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU O TEU DEUS; EU TE FORTALEÇO, E TE AJUDO, E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA” (Isaías 41:10).

“NÃO TEMAS, PORQUE EU TE REMI; CHAMEI-TE PELO TEU NOME, TU ÉS MEU” (Isaías 43:1-b).

“QUANDO PASSARES PELAS ÁGUAS ESTAREI CONTIGO, E QUANDO PELOS RIOS, ELES NÃO TE SUBMERGIRÃO; QUANDO PASSARES PELO FOGO, NÃO TE QUEIMARÁS NEM A CHAMA ARDERÁ EM TI” (Isaías 43:2)

É nessa base de ser feliz por ter Deus que chega o contentamento... e aí, tudo se encaixa.

“Tem coisas que Deus te dá para você aprender, mas tem coisas que Deus só te dá quando você aprende!”

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...