As melhores escolhas são as que Deus faz...

tumblr_mslo32HVZT1qf9i67o1_500

ÀS MARGENS DO TEU RIO...

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
(Mateus 06:21)

“Me dá Teus conselhos, eu não quero errar outra vez
Não quero deter-me no caminho que só mal me fez
Prefiro Tua casa, onde eu me assento Contigo
Distante da roda que se assentam os meus inimigos
...“

Não é o que você deseja fazer, mas o que Deus  faz para você que transforma a sua vida.

“...Embora, eu sinta os desejos que são naturais
Andando contigo, Tua vontade é o que me atrai
Só venço, só vivo, porque tenho raízes em Ti
Assim o mal não vai me consumir”...

 

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1:1-3

“Meu endereço é as margens do Teu Rio, Ó Senhor!
Ali eu cresço, permaneço e vivo as estações do amor

21426_414193385352019_14252039_n

Quero ser bem aventurado, meditar na Tua lei
Não saio daqui, ás margens do Teu Rio, prosperarei.”

DAVI SACER

Boa noite!

 

PELA CRUZ DE CRISTO, MARISTELA GUIMARÃES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.