Vale a pena crer...

 

escreveFoto-524f6ac597f51

“Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer...”

A impossibilidade é o palco para Deus atuar...26320_514006285309677_1964759370_n

Essa música relata a presença e o cuidado de Deus, assim também, como sua graça nos apoiando em todo tempo. Não existe outra pessoa que consiga fazer plenamente  o que Deus faz. Deus ama em todo tempo... sua graça é nos dada em doses elevadas, todos os dias. Ela não atrasa, não se ausenta, ela não é limitada!

A VERSÃO ILIMITADA DA GRAÇA: JESUS.

“...Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã...”
1 Coríntios 15:10

Um dica para sua semana: Não torne vã a graça de Deus na sua vida!

“Deus do Impossível não desistiu de mim,
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer.
Deus do Impossível não desistiu de mim,
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer.”

(Ministério Apascentar)

A graça de Deus será sempre do tamanho da sua necessidade. Agirá sempre dentro de seus problemas. Funcionará sempre na hora certa. Será sempre a sua defesa. É... a graça de Deus sempre nos bastará.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...