Entre o que Você quer e o que Deus quer... que vença o melhor!

 

10170960_660745620665713_1399573262412705821_n

Assim diz o Senhor "Eu te coloquei no deserto para saber o que existia em seu coração". Dt. 8.2

“Se a fé abre porta, a paciência a mantém aberta... até a promessa de Deus se cumprir!”

O que Deus tem... é o melhor.

nem-olhos-viram

“Não adianta saber o caminho se procurar os atalhos perigosos.”

O que Deus quer...

é agradável.

Não vos lembreis das coisas passadas e nem considereis as antigas. Vede, eu faço uma coisa nova, que está saindo à luz; não a percebeis? Porei um caminho no deserto e rios no ermo. (Isaías43.)

“Desculpe-me a poeira em minha vida... Deus está em obras em meu coração.”

O que Deus faz...1 CORINTIOS CAP 2 V 9

é perfeito!

“Para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.” Romanos 12.2

"O Seu limite é o seu começo e não o seu fim" asaphborba

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...