KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 11 de junho de 2014

O DIA DA PROVISÃO...

 

SUPRIRÁ

Deus usa muitas vezes a escassez em nossas vidas para nos levar à dependência dele. N.E.E

“Grandes milagres não exigem grandes realizações. Grandes milagres exigem obediência às orientações. Obediência transforma uma instrução comum em um milagre incomum. Quando  você faz o que é simples, o sobrenatural acontece. Pequenos começos sempre têm grandes finais. Vejamos:

“Lançai as redes ao mar...” Essa pequena instrução gerou a maior pesca de peixes que os discípulos já haviam conseguido.

“Trazei-mos aqui.”... Essas palavras foram ditas a respeito dos cinco pães e dois peixes, o almoço de um jovem. Milhares de pessoas foram alimentadas e restando ainda 12 cestas cheias.

Pequenas instruções... grandes provisões. Detalhes... Jesus dava importância aos tais. E você acha que isso mudou nesse tempo? Claro que não! Ele continua dando pequenas instruções e fazendo delas grandes milagres. Fique atento... se Ele lhe der uma instrução, obedeça! O dia da provisão começa assim...

( Texto adaptado – Mike Murdock )

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.