Esquema tático do time de Deus...

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou . (Rm 8 37)

Fotor061415241“Você está cansado de lidar com um técnico que só é desonesto com você e quando você menos espera, dá-lhe uma rasteira? Deixe Deus ser o seu técnico. Ele o vai tratar com sinceridade e fará tudo para o seu bem.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28

Você está cansado de tanta conversa para assinar um contrato, e só por seis meses? Assine um contrato com Jesus, sem muito blá-blá-blá e por toda a eternidade.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (
Mateus 11:28-30)

Você está cansado porque só consegue, no máximo, ficar no banco de reservas? Saiba que no nosso time todos são titulares absolutos, pois cada um tem uma função específica para ganhar almas. (...)

“Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns. Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele.” (1Co 9.22,23

Você está cansado porque ninguém mais lhe dá o seu devido valor? No esquema tático de Deus você tem uma função especial: dar testemunho e falar de Cristo para os seus colegas de profissão.

Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
Atos 20:24

Você está cansado de jogar num time que não ganha dos adversários? Venha jogar no time de Cristo que vence todas, inclusive a morte”

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Jornal Atletas de Cristo, nº 52 (p.2) Os textos bíblicos - acréscimos do blog

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...