O diferencial da igreja de Cristo... UNIDADE.

images (28)

“Que sejam um para que o mundo creia que tu me enviaste.” Jesus

“A unção sobre uma determinada pessoa nunca é mais poderosa do que a unção que há sobre todos nós juntos.”

As batalhas fazem parte da missão. As traições, as cobras, as tempestades e os naufrágios. E podemos vencê-los, crendo que Deus está conosco! Assim pensava Paulo... assim descobrimos, enquanto caminhamos, lutando contra o inferno para pregar com integridade a Palavra. A igreja leva rajadas de todos os lados. São investimentos das forças espirituais... potestades. Nesse tempo de sagaz luta contra nosso adversário a igreja de Cristo não pode se contentar em ficar na torcida... cantando, outras vezes vaiando, outras, fazendo “ola”. Não, a igreja tem que entrar em campo e fazer bonito, jogando em unidade de propósito. Uma andorinha não faz verão... somos um time que tem que funcionar juntos. Essa era a ideia de Deus quando orou pelos discípulos de todos os tempos e de todas as gerações. Nossa luta não é contra a carne e o sangue... mas infelizmente alguns que se chama cristãos, fazem gol contra. Precisamos trabalhar para a unidade do corpo, pois ninguém tem que se destacar sozinho, é um corpo, só um corpo. L

“A desunião resulta na perda da nossa credibilidade. Não há razão para o mundo crer que somos de Deus se agimos como o diabo. No campeonato que está sendo disputado no mundo hoje, muitas coisas estão em jogo... as almas perdidas de homens e mulheres- nosso “técnico” está nos chamando para trabalharmos juntos, em unidade, para ganharmos estas almas para ele. Somente juntos, em unidade, “um”, como Jesus orou, é que seremos de fato invencíveis; inabaláveis e persistentes em trazer para baixo as portas do inferno.” Tommy Tenney

Assim como nosso Deus valoriza a unidade e a reivindica da sua igreja para a salvação das almas, o adversário semeia a desunião para afastar aqueles que precisam de salvação. A unidade é o diferencial da igreja de Cristo... creia na unidade!!!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...