KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O diferencial da igreja de Cristo... UNIDADE.

images (28)

“Que sejam um para que o mundo creia que tu me enviaste.” Jesus

“A unção sobre uma determinada pessoa nunca é mais poderosa do que a unção que há sobre todos nós juntos.”

As batalhas fazem parte da missão. As traições, as cobras, as tempestades e os naufrágios. E podemos vencê-los, crendo que Deus está conosco! Assim pensava Paulo... assim descobrimos, enquanto caminhamos, lutando contra o inferno para pregar com integridade a Palavra. A igreja leva rajadas de todos os lados. São investimentos das forças espirituais... potestades. Nesse tempo de sagaz luta contra nosso adversário a igreja de Cristo não pode se contentar em ficar na torcida... cantando, outras vezes vaiando, outras, fazendo “ola”. Não, a igreja tem que entrar em campo e fazer bonito, jogando em unidade de propósito. Uma andorinha não faz verão... somos um time que tem que funcionar juntos. Essa era a ideia de Deus quando orou pelos discípulos de todos os tempos e de todas as gerações. Nossa luta não é contra a carne e o sangue... mas infelizmente alguns que se chama cristãos, fazem gol contra. Precisamos trabalhar para a unidade do corpo, pois ninguém tem que se destacar sozinho, é um corpo, só um corpo. L

“A desunião resulta na perda da nossa credibilidade. Não há razão para o mundo crer que somos de Deus se agimos como o diabo. No campeonato que está sendo disputado no mundo hoje, muitas coisas estão em jogo... as almas perdidas de homens e mulheres- nosso “técnico” está nos chamando para trabalharmos juntos, em unidade, para ganharmos estas almas para ele. Somente juntos, em unidade, “um”, como Jesus orou, é que seremos de fato invencíveis; inabaláveis e persistentes em trazer para baixo as portas do inferno.” Tommy Tenney

Assim como nosso Deus valoriza a unidade e a reivindica da sua igreja para a salvação das almas, o adversário semeia a desunião para afastar aqueles que precisam de salvação. A unidade é o diferencial da igreja de Cristo... creia na unidade!!!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.