Meu bem querer... música para o meu amor.

Fotor0604184259

aprendi_amor

 

 

 

 

 

Quantas vezes eu dormi, sem saber por quem orar, sem saber por quem esperar...
sem saber por quem amar.

Mas aí, Deus me mostrou um amor pra vida toda. Era você quem eu vi num futuro para mim.

E eu esperei você... Deus confirmou o nosso amor.  Deus uniu nossas vidas, nossa aliança de amor...

Metade de mim é você! A melhor parte de nós. Nunca mais vou viver sem o som da sua doce voz. Teu olhar me persegue, teu sorriso me ilumina...
quero você, amo você, não abro mão de você! Te amo!

( 0 amor profetizado)

Meu bem querer...                       Que o amor nos dê a mão... e num delicado momento, cante uma canção. Que no apego de almas o amor, fortaleça. Que por toda vida, por nós, ele tenha grande apreço. Que o amor nos ame!!!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...