KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 21 de junho de 2014

O que é meu é seu...

abraço1

O que é meu é seu...

Você já deve ter ouvido essa frase por alguém... algum amigo, algum irmão em Cristo e até por alguém amado. Não é uma frase fácil de falar, pois é algo que deve ser honrado. Mas antes de falar deve-se entender a essência das palavras e claro, conectado com o  ouvinte, senão... serão palavras ao vento. 

Li esse texto e decidi compartilhar: “...Encontrei um debate entre um homem e uma mulher sobre uma cena onde um gatinho dormia tranquilamente no colo de um urso. A mulher dizia que eles tinham carinho um com o outro enquanto o homem dizia que isso era apenas uma questão de interesse mútuo, que não havia essa questão de afetos entre animais.
Consultado sobre o assunto, o mestre deles falou:
“Você tem que se tornar humano antes dos desejos físicos serem diferenciados de afeição, da mesma forma que você tem que ser tornar espiritual antes das afeições serem diferenciadas de amor”....(“That Hideuos Strength”, de C. S. Lewis)

É melhor dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais...  Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar. (Eclesiastes 4:9-12)

Por hoje...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.