O que é meu é seu...

abraço1

O que é meu é seu...

Você já deve ter ouvido essa frase por alguém... algum amigo, algum irmão em Cristo e até por alguém amado. Não é uma frase fácil de falar, pois é algo que deve ser honrado. Mas antes de falar deve-se entender a essência das palavras e claro, conectado com o  ouvinte, senão... serão palavras ao vento. 

Li esse texto e decidi compartilhar: “...Encontrei um debate entre um homem e uma mulher sobre uma cena onde um gatinho dormia tranquilamente no colo de um urso. A mulher dizia que eles tinham carinho um com o outro enquanto o homem dizia que isso era apenas uma questão de interesse mútuo, que não havia essa questão de afetos entre animais.
Consultado sobre o assunto, o mestre deles falou:
“Você tem que se tornar humano antes dos desejos físicos serem diferenciados de afeição, da mesma forma que você tem que ser tornar espiritual antes das afeições serem diferenciadas de amor”....(“That Hideuos Strength”, de C. S. Lewis)

É melhor dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais...  Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar. (Eclesiastes 4:9-12)

Por hoje...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...